Diakité e Vado anseiam estreia

Maliano Diakité ainda sem jogos oficial
Fotografia: M. Machangongo
O defesas Diakité (maliano) e Vado (angolano) anseiam a estreia no Girabola Zap com a camisola do 1º de Agosto, depois de contratados ao Benfica de Luanda e ao Petro de Luanda no final da época passada.
O experiente jogador de 34 anos e o jovem de 21, são dos seis reforços da formação rubro-negra que ainda não tiveram a oportunidade de disputar alguns minutos de jogo. Os quatros que já actuaram são o médio defensivo Milando, o médio direito Romarick, o médio ofensivo Geraldo e o avançado Patrick.
Contribui para esta situação o facto dos dois terem a forte concorrência da dupla Dani Massunguna/Sargento Ekundi que actua na condição de titular desde a época passada, a darem boa conta de si.
Dani Massunguna e Sargento foram titulares nos nove desafios disputados até ao momento no Girabola Zap, que permitiram só seis golos na baliza defendida por Dominique.
Contratados com intenções diferentes pela direcção do clube militar, Diakité foi a pensar numa visão mais imediatista para aproveitar a sua experiência, enquanto que com a vinda de Vado pensou-se mais no futuro.
Os dois jogadores eram titulares, tanto no Benfica de Luanda, como no Petro de Luanda, onde jogavam de forma regular, e com a mudança de ares esperam alcançar visibilidade no conjunto agostino.
JN
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos