Dione trabalha para melhoria do plantel

Fotografia: Edições Novembro
A equipa do Saurimo FC da Lunda Sul está atravessar um momento muito difícil, resultante da falta de todo tipo de apoios que permitem fazer um campeonato sem sobressaltos. O técnico principal, Diogo Pedro “Dione”, confessou ao Jornal dos Desportos que a ausência de apoios tem repercutido negativamente no alcance de resultados positivos.
O treinador revelou que, na deslocação a cidade do Lubango, onde defrontou e perdeu diante do Desportivo local no jogo da 12ª jornada, fizeram 48 horas por estrada e não teve sequer 24 horas de descanso. Sem revelar o tipo de contrariedades que mais abalam o grupo, admitiu apenas ser difícil fazer o Girabola Zap, contudo, espera que as coisas melhorem.
“As condições que a equipa carece já foram tornadas públicas na pessoa do nosso presidente, em entrevista nos órgãos de comunicação social, por ser assunto de carácter directivo, mas vamos esperar que as coisas melhorem. Enquanto isso, vamos apenas procurar fazer o nosso trabalho em treinar e jogar”, disse.
Reconheceu que apesar de a situação afectar sobremaneira a equipa, a comissão técnica procura sempre trabalhar a condição psicológica dos jogadores, para ver se dias melhores surjam no seio do conjunto. “É uma situação que, feliz ou infelizmente, não estamos alheio.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos