Direcção do Caála confirma David Dias
O treinador David dos Santos Dias é desde sexta-feira o responsável da equipa técnica do Recreativo da Caála,
Fotografia: José Cola| Edições Novembro
De 47 anos de idade, o treinador regressa sete anos depois ao cargo que ocupou durante três meses (de Junho a Agosto de 2010), na época comandou os caaálenses em 10 jogos, venceu oito, perdeu um e empatou outro.
A direcção do Clube Recreativo da Caála informa em nota enviado à Angop, no Huambo, que o novo treinador assinou contrato ao final do campeonato, deve o mesmo ser renovado caso as partes reconheçam condições para o efeito.
No regresso a Caála, David Dias vai ser coadjuvado por Luís Miguel Curado Aires (português) e Yamba Asha João (angolano), enquanto Severino Ulombe Capessa é o treinador de guarda-redes, os mesmos que trabalharam com Carlos Alberto Cardeau.
Em 2010, sob a sua liderança, o Recreativo da Caála protagonizou uma sensacional reviravolta na tabela geral de pontuação, ascendeu da oitava para a primeira posição do Girabola. Depois dos caálenses, David Dias treinou o Progresso do Sambizanga.
Como futebolista, representou em Portugal as formações do Juventude de Lisboa, FC Torriense e FC Maia, além de ter participado na campanha de apuramento da Selecção nacional ao CAN de 1996, disputado na África do Sul.
No Girabola ZAP 2017, o Recreativo da Caála está na 7ª posição, com 23 pontos.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos