Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Direco mantm viva a esperana

Jlio Gaiano-Benguela - 19 de Setembro, 2016

O director - geral dos estudantes, Duarte Adriano Esquerdinho,

Fotografia: Jornal dos Desportos

A direcção da Académica do Lobito assegurou ter todas as condições criadas, para a equipa realizar esta tarde uma boa exibição, que passa pela conquista de um ponto no mínimo. O director - geral dos estudantes, Duarte Adriano “Esquerdinho”, revelou que em termos administrativos não falta nada ao plantel, por isso, espera por uma boa postura e prestação do plantel.

“No que toca à área administrativa, a direcção trabalhou para colocar a equipa no local à tempo, que possibilitasse ambientar-se ao meio. Criamos as condições necessárias para o grupo de trabalho sentir-se acomodado, e pensar unicamente no jogo com o Recreativo do Libolo”, anunciou.O dirigente rejeitou a existência de problemas internas no clube, sublinhou que na Académica do Lobito as coisas correm com normalidade que se  exige em termos de liderança, pelo que desafiou os mentores da informação a provar o contrário.

“São calúnias que visam confundir a massa associativa, e mexer com os interesses superiores do clube. Eles falam tanto que acabam por não provar nada. As nossas atenções estão viradas para os jogos que restam da prova. O grupo está a trabalhar animado para manter-se no Girabola Zap. O desafio em Calulo pode catapultar a equipa a tal desiderato, basta não perder.

O resto, pouco nos importa”, concluiu.Duarte, Esquerdinho, reconhece a complexidade da tarefa que os pupilos do técnico António Chiby têm esta tarde, a julgar pelo potencial e o peso do adversário. Os estudantes apresentam-se no máximo da sua força e levaram uma considerável claque de apoio.