Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Direco reitera aposta na formao

Gaudncio Hamelay, no Lubango - 14 de Junho, 2018

Fotografia: Contreira Pipa | Edies Novembro

Afirmou que, este ano, foram lançados dois jovens dos escalões de formação que juntaram-se aos outros, que trabalham já na equipa principal. “Tratam-se do Pedro, que esteve recentemente ao serviço da Selecção Nacional de Honra, que disputou a Taça COSAFA, na África do Sul, e o Danilson, que tem jogado regularmente na nossa equipa sénior”, destacou.
O vice-presidente reiterou serem atletas da formação, aliado a outros como o Eliseu, Mano Mano, Quizaca, que devido a extensão e ao rico plantel do Petro de Luanda, precisam de ser dotados de outros meios e experiência.
“Com a anuência da equipa técnica liderada por Beto Bianchi, foram emprestados para rodagem em outros clubes”, esclareceu. Amaral avaliou o comportamento da equipa esta época como aceitável.
“Embora em determinados círculos considerem que não estamos ao nível do ano passado ou dos últimos dois anos, os números são por mais evidentes e mostram que continuamos a demonstrar uma realidade desportiva e um nível competitivo a que nos propusemos, a partir da altura em que somos direcção do Petro de Luanda”, justificou.