Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Dirigentes satisfeitos com a equipa

Avelino Umba - 03 de Setembro, 2018

Carlos Hendrick, presidente da agremiao, por seu turno, manifestou-se regozijado pelo feito

Fotografia: Jornal dos Desportos

O presidente da Mesa da Assembleia-Geral do clube 1º de Agosto, Egídio de Sousa e Santos, considerou que o título alcançado pela equipa  resultou do árduo trabalho realizado. \"Tudo isso foi fruto de muito trabalho. A equipa é tri-campeã e esperamos que, com mais trabalho, nos próximos tempos alcance outros títulos\", assegurou o também chefe do Estado Maior-General das Forças Armadas Angolanas (FAA).
Carlos Hendrick, presidente da agremiação, por seu turno, manifestou-se regozijado pelo feito, e pediu, no entanto, o apoio incondicional da massa associativa, para que na Liga dos Campeões, em que o d\'Agosto está qualificado para os quartos de final, a equipa chega mais longe. \"Temos a louvar a postura irrepreensível que teve, quer na conquista do título, quer na qualificação aos quartos da Liga dos Campeões Africanos\", acrescentou o general de exército, que dirige os destinos do clube do central das FAA.
O governador de Luanda, Adriano Mendes de Carvalho, associou-se também aos festejos do emblema militar. Lembrou, à comunicação social, que o 1º de Agosto, a par do Petro de Luanda, que se quedou no segundo posto do campeonato, tiveram uma grande atitude ao longo da época. \"Em resumo, penso que o d\'Agosto foi o justo vencedor do campeonato\", disse o número \"um\" do Governo de Luanda.