Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Domant pronto para o Kabuscorp

Augusto Panzo - 17 de Março, 2018

Domant FC do Bula Atumba estão motivados para o jogo desta tarde

Fotografia: José Soares | Edições Novembro

Os jogadores da equipa do Domant FC do Bula Atumba estão motivados para o jogo desta tarde, a partir das 15h00, no Municipal do Dande, no Bengo, diante do Kabuscorp do Palanca, pontuável para a abertura da sétima jornada do Girabola Zap 2018. A motivação foi manifestada ao Jornal dos Desportos pelo médio defensivo e capitão da equipa, Londaka, quando fazia a antevisão do duelo.
\"O nosso grupo está muito motivado para o jogo de sábado (hoje), apesar de se tratar de um adversário que deve merecer respeito. Aliás, todos os nossos concorrentes merecem respeito, mas estamos dispostos a transformar o Estádio do Dande num recinto difícil de forasteiros vencerem\", revelou o capitão do Domant FC.
Londaka enalteceu também o facto da equipa ter produzido numa percentagem equilibrada, pois, em seis jogos até disputados, a formação do Domant FC venceu dois em casa, perdeu por duas vezes fora do seu reduto e empatou por igual número de vezes, sendo um em casa e outro fora.
\"Se olharmos bem por aquilo que já fizemos até hoje no campeonato, eu diria que estamos num bom caminho, porque em seis jogos que disputámos ainda não perdemos em nossa casa. Conseguimos vencer dois jogos no nosso reduto, perdemos dois fora de casa e empatamos outros dois desafios, sendo um no nosso terreno e outro fora de casa. Acho que temos um valor percentual muito equilibrado e vamos procurar manter esse ritmo ou então melhorar ainda\", afirmou.