Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Domant ambiciona vitria no arranque

Augusto Panzo - 02 de Março, 2019

O treinador mostrou-se confiante numa boa participao nessa prova de acesso ao Girabola

Fotografia: Jornal dos Desportos

O treinador do Domant FC do Bula Atumba, Gil Martins dos Santos, manifestou a intenção de começar o Zonal de Apuramento com uma vitória, diante do Clube Desportivo Ferrovia do Huambo, de maneira a arrancar a prova com a esperança acesa de regressar ao Girabola.
 “Como o nosso grande objectivo é de regressar ao Girabola, isso passa única e simplesmente por ganhar o maior número de jogos possíveis neste Zonal, que começa hoje. Assim sendo, nós vamos receber o Ferrovia neste domingo, com o propósito de ganhar o jogo em nossa casa, para ver se começamos com o pé direito”, afirmou o técnico, um dos antigos craques do Atlético Sport Aviação (ASA).
O treinador mostrou-se confiante numa boa participação nessa prova de acesso ao Girabola, em função dos argumentos que têm vindo a ser apresentados pelos seus pupilos ao longo do tempo de preparação, com destaque para os resultados obtidos nos jogos amistosos.
“Sabemos que temos um trabalho árduo pela frente, que é a participação no Zonal de Apuramento, mas estou confiante que os meus pupilos vão dar o seu melhor, no sentido de ultrapassar jogo a jogo os opositores, que vão nos aparecer na prova. É um grupo que nos garante a confiança de conseguirmos colocar, e quiçá, manter o Domant na primeira divisão”, sublinhou.
Por outro lado, depois da fracassada tentativa feita no ano passado, o Clube Desportivo Ferrovia do Huambo volta à carga na Segundona, onde quer deixar os seus créditos bem vincados, tal como prometeu o seu técnico principal, João Pintar, em curta entrevista que concedeu ontem ao Jornal dos Desportos.
O primeiro adversário que lhe calhou pela frente é o Domant FC, equipa que João Pintar reconhece estar muito tarimbada nestas lides, mas não obstante isso, deixou o aviso de que só os três pontos interessam ao seu conjunto.