Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Domant FC corrige falhas tcnicas

Augusto Panzo - 17 de Setembro, 2015

Domant faz acertos tcticos nos treinos para vergar o adversrio no desafio

Fotografia: Francisco Bernardo

Depois da sessão de recuperação física e psicológica realizada na  manhã de terça-feira no Estádio do Dande, a formação do Domant FC Bula Atumba realiza na manhã de hoje, a terceira da semana, antes de receber o Sagrada Esperança da Lunda Norte, com quem joga para a 26ª jornada neste domingo.

Manuel de Oliveira "Nguami" sente a pressão cada vez maior, mas ainda assim está a corrigir as falhas cometidas pelos seus pupilos no desafio da ronda anterior, no qual perdeu diante do Progresso do Sambizanga por 2-0, para tentar alcançar uma vitória no próximo jogo. “Reatámos com os trabalhos de preparação, onde tivemos de fazer uma sessão de recuperação física e psicológica, depois do desaire que tivemos com o Progresso do Sambizanga.

Vamos entrar na correcção das componentes técnica e táctica, para ver se conseguimos encontrar o caminho que nos leve a uma vitória”, prometeu.
A situação classificativa do Domant FC do Bula Atumba é extremamente complicada, mas Manuel de Oliveira “Nguami” mantém uma ténue esperança de assegurar a permanência da equipa no Girabola.

“Estamos numa situação aflitiva, mas eu ainda tenho a fé de que o Domant FC pode permanecer no Girabola. Vamos continuar a trabalhar, para ver se a partir dessa jornada consigamos produzir resultados que nos acalentem ainda a esperança da permanência, apesar de ser difícil, mas não impossível”. 
AUGUSTO PANZO