Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Domant FC encerra temporada

Augusto Panzo - 19 de Outubro, 2017

Kito Andr solicitou que a Nao angolana olhe para este grande impulsionador do desporto a nvel do Bengo, e no s.

Fotografia: Jornal dos Desportos

A equipa do Domant FC de Bula Atumba, campeã nacional da Segunda Divisão da época de 2017, defronta no sábado às 10h30, no campo do Kijila Maka, em Luanda, a formação dos Escorpiões da Boa Fé, do município de Viana, partida de carácter amigável que marca o encerramento da presente época futebolística, soube o Jornal dos Desportos, do presidente do grémio do Bengo, Domingos António.
\"Vamos encerrar a época futebolística de 2017, no sábado, com um jogo amigável com os Escorpiões da Boa Fé, de Viana. O jogo decorre a partir das 10h30, no campo do Kijila Maka, no nosso Complexo Desportivo\", assegurou o presidente do Domant FC. 
A direcção do Domant FC aproveita a ocasião para homenagear alguns atletas, como são os casos dos jogadores mais antigo e mais novo da equipa, assim como, o capitão do grupo.
\"Vamos também realizar uma homenagem ao jogador mais antigo da equipa, no caso o nosso defesa Basta, o mais novo do grupo, o avançado Nelo, assim como o capitão da equipa, que é o Londaka. Há ainda nais surpresas que não avanço aqui em pormenores\", disse.
Por outro lado, o treinador do Domant FC de Bula Atumba, Francisco André \"Kito\", enalteceu o empenho da direcção do clube, na pessoa do seu presidente, Domingos António, pela incansável postura de criar condições para o grupo, no geral, e em particular, para os jogadores.
Num pronunciamento recente ao JD, Francisco André \"Kito\", dedicou o título de campeão do zonal conquistado pela equipa ao presidente do grémio, pela dedicação à causa do futebol na região. 
\"Dedico esta vitória, ao presidente do nosso clube, o senhor Domingos António, que tem sido uma pessoa incansável na criação de condições, que têm permitido que estes jovens rapazes façam o que mais gostam de fazer, que é a prática do futebol\", referiu.
Kito André solicitou  que a Nação angolana olhe para este grande impulsionador do desporto a nível do Bengo, e não só.
AP