Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Domant FC pretende quebrar jejum

AUGUSTO PANZO - 14 de Abril, 2018

Isso torna-o num adversrio perigoso, mas ns temos a frmula secreta, de maneira que possamos surpreend-lo", aludiu.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O treinador do Domant FC de Bula Atumba, Eduardo Passi Fernandes \"Edú\", está optimista numa vitória no jogo desta tarde no Estádio Municipal de Calulo, diante do Clube Recreativo do Libolo, partida referente à décima jornada do Girabola Zap de 2018, com o propósito de quebrar o jejum que persegue à formação do Bengo, em não vencer fora do reduto.
Eduardo Fernandes confessa ser difícil a deslocação do conjunto do Bengo à vila de Calulo, mas reconhece  a ingente necessidade de quebrar o jejum, e somar o primeiro triunfo fora de casa.
\"Conhecemos as capacidades competitivas do Recreativo do Libolo, uma das equipas mais cotadas do nosso Girabola, porém, temos um objectivo a cumprir neste jogo de amanhã (hoje), a obtenção de uma vitória, de maneira que possamos quebrar o jejum de ainda não ganharmos fora de casa\", disse.
O treinador considerou alto, o momento psicológico dos atletas, sobretudo, depois da gorda vitória por 4-0,  obtida na ronda passada, diante do JGM do Huambo, no Dande.
\"Neste momento, os atletas estão a viver um dos momentos mais altos, em termos motivacionais, sobretudo, depois da vitória na ronda passada frente ao JGM do Huambo. Mas a verdade é que não podemos distrair com isso, porque precisamos de somar pontos atrás de pontos, em função da complexidade do próprio Girabola\", lembrou.
O Recreativo do Libolo é uma equipa que dispensa apresentação a nível do Girabola, Eduardo Fernandes \"Edú\" disse ter a estratégia para contornar a grandeza desse conjunto.
\"Sabe, falar de um Recreativo do Libolo, é igual a falar de papões no Girabola. É um conjunto que trabalha bem e está a vir de bons resultados. Isso torna-o num adversário perigoso, mas nós temos a fórmula secreta, de maneira que possamos surpreendê-lo\", aludiu.
AP