Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Domantinos pensam na vitria

Augusto Panzo - 10 de Março, 2018

Fotografia: Jos Soares| Edies Novembro

O treinador da formação do Domant FC de Bula Atumba, Eduardo Fernando \"Edú\", almeja uma vitória na partida a decorrer esta tarde no Estádio Municipal do Dande, em Caxito, em que a sua equipa vai defrontar o FC Bravos do Maquis, a contar para o prosseguimento da quinta jornada do Girabola Zap de 2018.
Ontem, em declarações ao Jornal dos Desportos, em forma de lançamento do referido jogo, o treinador reafirmou a necessidade do Domant FC vencer o duelo, de forma a recuperar a confiança dos adeptos, depois do desaire sofrido em Benguela na ronda anterior.
\"A jogarmos em nossa casa, temos a obrigação de vencer a partida com o FC Bravos do Maquis, de maneira que os nossos adeptos ganhem a nossa confiança. Sabemos que se trata de um jogo difícil, mas ao longo da semana trabalhámos para isso\", ressaltou.   
Eduardo Fernando \"Edú\" recordou, que o momento psicológico dos seus pupilos é dos melhores, pois, apesar da equipa perder o jogo em Benguela, a situação foi já digerida e os jogadores estão prontos para o duelo desta tarde.
\"A derrota de Benguela já foi digerida. Os meus pupilos estão já psicologicamente preparados para o jogo desta tarde. Creio que se depender apenas do que trabalhámos durante a semana, nós vamos triunfar. Aliás, queremos tornar o nosso slogan de vencer jogos em casa, em absoluta certeza\", realçou.