Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Dominique afastado por indisciplina

Jorge Neto - 26 de Agosto, 2017

Guarda-redes e direco militar rescindiram contrato de trabalho

Fotografia: Vigas da Purificao

O vice-presidente do clube, Paulo Magueijo, revelou à imprensa terem acordado uma  rescisão amigável do contrato com o internacional angolano, por motivos extra-campo.

\"O 1º de Agosto e o Dominique chegaram à rescisão amigável, por questões de fórum disciplinar e alguns incumprimentos por parte do atleta. O jogador está livre neste momento,  já não está connosco\", disse o dirigente agostino.

O jogador iniciou a trajectória na Suíça, onde representou alguns clubes até ao momento de ser convocado para a Selecção Nacional, e fruto disso assinou um contrato com o 1º de Agosto. Ainda no princípio deste ano, o guarda-redes ampliou o vínculo contratual para mais uma época, que fica com o seu cumprimento desfeito.  Dominique chegou ao clube militar em 2015, foi campeão nacional no ano passado, teve o mérito de ser o principal guarda-redes da equipa. Tony Cabaça e Julião preenchiam a lista de guarda-redes.

Com a saída de Dominique, a baliza do 1º de Agosto tem disponíveis quatro guarda-redes, nomeadamente, Nuno, Tony Cabaça, Julião e Coio que garantem a segurança do último reduto dos líderes do campeonato.

Ontem, os agostinos treinaram à porta fechada no relvado natural do Estádio França Ndalu,  hoje realizam a penúltima sessão de treinos no mesmo local, para afinar as arestas para a recepção ao Sagrada Esperança da Lunda - Norte amanhã às 17h00, no Estádio 11 de Novembro.