Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Doutor Lami recupera para o jogo com o Desportivo

05 de Agosto, 2016

Fotografia: Jornal dos Desportos

O atleta palanquino lesionou-se no desafio com a turma do Recreativo do Libolo e ficou afastado durante as duas jornada anteriores.

Lami, que foi tratado no clube, apresenta já uma evolução positiva e, por isso, na jornada anterior foi orientado pela equipa médica para realizar corridas à volta do campo, no sentido de fortalecer à sua condição física.

O atleta trabalha agora sem limitações, está totalmente recuperado e pode ser um trunfo  de Romeu Filemon, frente à equipa militar  da região Sul.

Lami é um jogador preponderante na manobra da equipa e a sua inclusão acrescenta muita qualidade ao jogo ofensivo palanquino.

Na jornada anterior,  a equipa obteve a sua primeira vitória, por 3-0, diante da Académica do Lobito na era do técnico Romeu Filemon, facto que eleva bastante o moral do grupo para o os jogos subsequentes, com particular realce para o encontro de domingo diante da formação huilana, em que  os palanquinos pensam apenas na vitória,  a julgar pelos objectivos que persegue nesta época conforme disse na jornada anterior o treinador.

"Nós ainda não atiramos a toalha ao tapete, vamos continuar a lutar pela conquista do título, embora reconheçamos algumas debilidades na defesa e no ataque. Mas vamos trabalhar com muito empenho para melhorias e sempre virado neste mesmo objectivo", sublinhou.

A equipa ocupa a quarta posição na classificação, com 31 pontos, fruto de nove vitórias e quatro empates, números que lhes cria uma diferença de  12 pontos em relação ao primeiro classificado, o 1º de Agosto que lidera a prova com 43 pontos.

Por isso, a senda de vitórias nas jornadas subsequentes pode ser determinante para os objectivos que o grupo pretende esta época futebolística.

O Kabuscorp espera com o próximo jogo não mais regressar aos resultados negativos no Campeonato Nacional de Futebol da Primeira Divisão.
                                         MANUAL NETO