Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Duarte aberto renovao

Val?dia Kambata - 06 de Agosto, 2017

Mdio portugus quer ajudar o Interclube nos seus objectivos

Fotografia: M.Machangongo

Encantado com a recepção no Rocha Pinto e a fácil adaptação na sua nova equipa, o atleta de nacionalidade portuguesa manifestou a intenção de prolongar o seu vínculo com a formação da polícia. De 29 anos de idade o médio tem contrato de apenas seis meses, mas pretende renovar.

  “Estou no Interclube e sinto-me bem. É obvio que a minha prioridade vai para a equipa que estou a representar, pois, se eles acharem que podem renovar estarei disponível caso contrário, sou profissional e estou aberto para o diálogo com as formações interessadas”, salientou.

Caso não continue na equipa no Interclube, Duarte acredita ter potencialidade para representar uma outra equipa, por isso, sonha por bons contratos. “ O sonho de qualquer jogador é continuar a jogar e, por isso,  espero continuar a fazer o que eu gosto, jogar futebol”, sublinhou.

O médio reiterou a intenção de mostrar serviço e ajudar os polícias a saírem da posição em que se encontra e obterem os melhores resultados. “O meu maior desejo é fazer um bom campeonato e esperar que tudo corra bem, tanto para mim como para o clube que represento”, destacou.

“Vim para o Interclube para relançar a minha carreira e espero poder atingir o meu objectivo. Felizmente, tenho jogado e isso é bom para mim. Acredito que se manter em forma posso perfeitamente voltar ao meu melhor”, salientou.