Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Duarte relana carreira

Val?dia Kambata - 04 de Julho, 2017

Duarte ( esquerda) depois de ter brilhado no Petro promete reaparecer em grande no Interclube

Fotografia: M.Machangongo| Edies Novembro

\"Vim para este clube com o propósito de ajudar a conquistar os seus objectivos, que é vencer o campeonato nacional. Já a nível pessoal, o meu maior desejo é continuar a trabalhar para atingir os níveis competitivos  e lutar pela titularidade. Não será fácil, pois, existe muitos bons jogadores com o mesmo objectivo, mas vou dar o meu máximo\", prometeu.

\" Os nossos adeptos podem esperar de nossa parte o melhor, por isso, espero que continuem a apoiar o nosso clube e a serem muitas vezes a força que falta para vencermos os jogos. Aos treinadores, colegas e a direcção do clube, agradeço por me proporcionarem mais um ano neste grande clube\", sublinhou.

Quanto a sua integração, o atleta luso,  mostra-se satisfeito. \" A minha integração tem sido muito boa  tenho tentado compreender da melhor forma possível os  ensinamentos que o mister tem transmitido e agradecer  a Deus por ter encontrado um grupo muito bom e que tem contribuído para a minha integração\", salientou. 

O atleta de 29 anos mostra-se feliz com o seu desempenho no novo clube e espera trabalhar arduamente com vista a ajudar o seu clube a atingir os seus objectivos. \"Estou a trabalhar já algum tempo e deu para ver que é um clube grande com um plantel formado por bons jogadores\", destacou.

Duarte reconhece a concorrência no meio campo dos polícias, onde pontificam nomes como, Paty, Baby, Lindala, Mano Calesso, Dasfaa, Vander e  Karanga, mas garante estar preparado para o que der em busca da titularidade. \" Sei que na minha posição tem bons jogadores, ainda assim, vou dar o meu melhor\", acentuou e promete dar alegria ao clube.

\"Os adeptos do Interclube podem esperar de mim muito trabalho e dedicação para ajudar o clube a conquistar o maior número de vitória ao longo da prova\", augura o atleta, apesar de reconhecer que o campeonato esta época estar bastante equilibrado.

\"O  Girabola é um campeonato muito competitivo e os jogos nas províncias  são extremamente difíceis principalmente para as equipas grandes e isso faz com que as equipas trabalhem mais\", avançou.

\"Vim para o Interclube para relançar a minha carreira e espero atingir o meu objectivo. Felizmente tenho jogado e isso é bom para mim. Acredito que se manter em forma posso perfeitamente voltar ao meu melhor” salientou.