Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Ekrem Asma acredita na vitria

Jlio Gaiano - Lobito - 26 de Julho, 2015

Fotografia: Dombele Bernardo

“Trabalhámos bem e estamos preparados para esse jogo. A minha equipa está compenetrada e sabe as dificuldades que a espera. Não vai ser fácil ganhar, porquanto o adversário não vai querer perder de novo. Ainda assim, espero, que hoje estejamos bem e que a vitória seja um facto. Estamos atrasados, naquilo que constitui os nossos objectivos, por isso, que me desculpem os apoiante do Kabuscorp, queremos ganhar para continuar a sonhar com a manutenção no Girabola”, frisou.

Ekrem Asma, lembrou, que o Kabuscorp do Palanca é uma equipa forte do ponto de vista competitivo, fruto do leque de jogadores que formam o seu plantel, porém tem falhas que podem ser bem exploradas.

“É uma equipa (Kabuscorp) que sabe jogar a bola, nunca vira a cara à luta. Joga o jogo pelo jogo, porém, apresenta algumas falhas, que nos podem ser úteis. Espero que  hoje, seja um digno adversário e capaz de proporcionar ao público um bom futebol,  que o vencedor seja competente e convincente”, argumentou.

Na terceira jornada da primeira volta, os estudantes perderam em Luanda, por 2-1, numa partida em que a equipa de Asma baqueou no último minuto. A “cabeçada” de Albert Meyong foi um autêntico “desmancha -prazer”.

Sobre essa questão, o técnico Ekrem Asma garante estar ultrapassado e espera que hoje à tarde, no Buraco, os seus jogadores consigam traduzir em campo, tudo o que foi trabalhado ao longo da semana. Isto é, evitar erros desnecessários e obrigar o adversário a errar mais, já que ficou provado ter dificuldades de actuar sob pressão.