Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Ekrem Asma "canta" vitória

13 de Fevereiro, 2017

Paulo Torres, mostrou-se, no entanto, optimista quanto ao futuro da equipa, uma vez que para o primeiro desafio tiveram um bom nível de aproveitamento.

Fotografia: Jornal dos Desportos

 O técnico do Sagrada Esperança da Lunda Norte, Ekrem Asma, saiu satisfeito e galvanizado da primeira jornada do Giraboloa Zap de 2017, por considerar que conseguiu concretizar o objectivo preconizado, vencendo, por 1-0, o Interclube.

No final do desafio, disputado no estádio Sagrada Esperança, Ekrem Asma disse que os seus atletas apresentaram-se nervosos, sobretudo, na primeira parte, por isso, não foi possível a concretização de várias oportunidades registadas, durante a partida.

O treinador felicitou os seus atletas pelo empenho demonstrado até a conquista da vitória, que considerou justa, enquanto o seu homólogo, do Interclube, Paulo Torres, afirma que o Sagrada Esperança saiu melhor com uma jogada que deu a um golo fantástico.

O tento da partida foi apontado no início da segunda parte (47 minutos) através de um remate forte, pelo ponta de lança Joca, de bola parada. Paulo Torres, mostrou-se, no entanto, optimista quanto ao futuro da equipa, uma vez que para o primeiro desafio tiveram um bom nível de aproveitamento.