Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Elias Jos promete regresso s vitrias

Augusto Panzo - 23 de Setembro, 2016

Elias Jos, enalteceu os pupilos da sua equipa

Fotografia: Rogrio Tuti

O presidente cessante e candidato à sua própria sucessão na direcção do Atlético Sport Aviação (ASA), Elias José, enalteceu os pupilos da sua equipa e reconheceu a  sua necessidade de regressar à senda das vitórias, na partida em que, amanhã, vai defrontar Interclube, para a 25ª jornada do Girabola Zap.

Elias José avançou que tem se empenhado pessoalmente na motivação dos jogadores, devido à ausência de alguns responsáveis dessa área, por razões ainda não conhecidas.

"Vamos, sim, regressar à senda das vitórias. Daqui para frente estamos a fazer a cada jogo uma autêntica final. Tenho estado pessoalmente a falar com a rapaziada e com a equipa técnica toda, no sentido de motivá-los, para fazerem tudo, visando regressar à senda das vitórias neste desafio de sábado (amanhã). Começámos muito bem esta segunda volta e queremos terminá-la também bem", disse.

Elias José, quanto às potencialidades do Interclube, adversário do ASA nessa jornada,  mostrou reverência à mesma. "No Girabola não se escolhe nenhum adversário. Todos nós encaramos os adversários com a mesma naturalidade", sublinhou.

" Quer seja o 1º de Agosto, o Interclube ou qualquer outro adversário, para nós deve ser visto da mesma forma. Nunca desprezamos nenhum opositor. Antes pelo contrário respeitámo-los a todos", afirmou. 

O presidente dos aviadores reforçou o seu discurso, incentivando os seus pupilos a empenharem-se fortemente nos trabalhos, para que encarem os últimos jogos com a maior determinação possível, em busca dos três pontos em disputa.

"Vamos continuar a trabalhar, no sentido de, em cada jogo irmos buscar os três pontos possíveis, ou senão um ponto, que resulte de um empate.
Aliás, os próprios jogadores têm estado a manifestar o seu interesse e confiança em manter-me á frente do clube", disse o presidente cessante do ASA.