Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Empresrios prometem apoios ao Sporting

Joaquim Suami| Cabinda - 19 de Dezembro, 2017

Empresrios garantiram, o apoio ao Sporting de Cabinda

Fotografia: Jornal dos Desportos | Edies Novembro

Os empresários da província de Cabinda garantiram ontem, nesta cidade, o apoio ao Sporting para que consiga competir sem sobressaltos  no Girabolça-Zap.
Durante o encontro, que o governador Eugénio Laborinho manteve na sala de reuniões da sede do governo com os empresários e homens de negócios, estes prometeram em “coro” apoiar no que for necessário para tirar os \"leões\" do Norte da situação crítica que atravessam, para marcar presença na prova.   
Alguns empresários afirmaram que será dado apoio total, para que o Sporting de Cabinda, único representante da província na prova, possa competir  sem sobressaltos, mas pedem à direcção que traga resultados positivos, que possam animar os patrocinadores e os jovens da região. Manuel do Nascimento, administrador da empresa ENCICA, garantiu  apoiar o clube. “Vamos apoiar, porque queremos ver se nossa província consegue atingir os objectivos que  esperamos, ou seja, alegrar a população de Cabinda\".
O director de relações públicas da Chevron, Gomes Cambuta, disse que o apoio ao Sporting faz parte do seu plano de investimentos, e há 12 anos, a empresa americana tem contribuído para o sucesso dos \"leões\", e a continuidade do patrocínio esta garantida. O Grupo Abílio de Amorim alina no mesmo diapasão, e na próxima semana vai reunir com a direcção leonina para definir o tipo de apoio. O PCA  do Porto de Cabinda, Nazareth Neto, diz que o apoio será dado. “Fui atleta deste clube há 40 anos e não vou deixá-lo à deriva, Contem com o nosso apoio”, referiu.