Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Equipa motivada e confiante

08 de Julho, 2018

O tcnico do Cuando Cubango FC, Abel Conceio, afirmou ontem estar confiante num bom jogo

O técnico do Cuando Cubango FC, Abel Conceição, afirmou ontem estar confiante num bom jogo, esta tarde frente ao Progresso do Sambizanga. O treinador revelou ao JD, que estão moralizados para não perderem.
\"A equipa está moralizada para fazer um bom jogo e continuar a lutar pela permanecia, que é o nosso principal objectivo\", salientou. Admite ser uma boa oportunidade para conquistar pontos e provarem que ainda estão de pé e firmes, para lutar pelos seus objectivos.
\"Vamos jogar diante de um adversário que conhecemos, pois, já  defrontamos na primeira volta, por isso, posso dizer que o jogo não será fácil. O Progresso do Sambizanga é uma boa equipa, joga bem, tem bons jogadores e ainda não perdeu nesta segunda volta\", destacou.
O técnico acrescentou e recordou que \"nós também temos bons  jogadores e estamos preparados para fazer um bom jogo\" disse Abel Conceição. Garante ser mais um jogo, onde pretende conquistar os três pontos.
“A equipa está a atravessar um excelente momento de forma, com uma qualidade de jogo muito boa e esperamos demonstrar aquilo que preparámos ao longo da semana”, sublinhou o treinador.
Para esta partida, o técnico Abel Conceição não vai poder contar com o capitão Lito, por estar lesionado. Assim o Cuando Cubango para este confronto pode alinhar com o seguinte onze; Ladinho; Landrix, Paulito, Musa e Xavier; Danilson, Cuca, Mick