Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Equipa técnica concede curtas férias

Manuel Neto - 09 de Agosto, 2017

Girabola com 38 pontos, fruto de dez vitórias e oito empates, encara todos os jogos da ponta final da prova como autênticas finais.

Fotografia: Paulo Mulaza | Edições Novembro

A equipa técnica do Kabuscorp do Palanca concedeu ao plantel, após a vitória sobre o Sporting de Cabinda e o consequente apuramento aos oitavos de final da Taça de Angola, um período oito dias de férias aos atletas.

 Romeu Filemon e seus colaboradores aproveitam a pausa, que se regista no Girabola Zap, para dispensarem o grupo de trabalho. Os palanquinos regressam à labuta no próximo dia 14 de Agosto, com os olhos postos no jogo  com o Progresso Associação do Sambizanga, referente à 22ª jornada do campeonato nacional.

Com o moral em alta, e em busca de recuperação na tabela da classificação, os atletas aproveitam a pausa para reporem energias, e procederem à reflexão em torno dos desafios que têm pela frente na competição, com destaque para o dérbi com os sambilas.

O Jornal dos Desportos apurou, que a pretensão dos palanquinos no regresso à competição é vencerem o próximo duelo, e depois começarem a fazer contas para os embates com o Recreativo do Libolo, e com o Interclube nas jornadas subsequentes. De resto, o Kabuscorp do Palanca, terceira classificada do Girabola com 38 pontos, fruto de dez vitórias e oito empates, encara todos os jogos da ponta final da prova como autênticas finais.
MN