Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Esperamos por um jogo difcil

VAL?DIA KAMBATA - 30 de Julho, 2017

Paulo Torres assegura ter a equipa motivada para o 1 de Maio de Benguela

Fotografia: Jose Soares | Edies Novembro

A vitória sobre o Recreativo do Libolo na 20ª jornada do Girabola Zap, por 1-0, pode ser aproveitada pelo Interclube para somar mais três pontos no jogo desta tarde, em Benguela, diante do 1º de Maio local, pois o plantel está motivado para novos desafios, segundo o treinador Paulo Torres.

\"Estamos bem. A equipa reagiu bem no jogo passado e por isso acredito que vamos fazer um bom jogo diante do 1º de Maio de Benguela\", disse. Embora  a confiança esteja em alta no grupo, a equipa técnica liderada por Paulo Torres sabe que vai encontrar  um adversário com o mesmo desejo.

\"Esperamos por um jogo difícil contra um adversário que está a fazer um bom  campeonato, com realce nessa segunda volta; uma equipa bem organizada, com muitos jovens e por isso temos que estar preparado para que possamos conquistar os três pontos\", referiu.

Sabendo dos bons resultados que os proletários estão a fazer em casa, excepção a goleada de terça-feira última, diante dos libolenses, por 4-1, os polícias trabalharam de forma cautelosa. \"Nós jogamos em qualquer campo sempre com o mesmo objectivo, privilegiando sempre o bom futebol,  e é nesse sentido que vamos para Benguela defrontar uma equipa que por mérito próprio está bem na tabela classificativa, embora se reconheça que jogar em Benguela é muito difícil \", salientou .

Questionado se o Interclube está já no seu nível competitivo, Paulo Torres  foi claro: \"No jogo da jornada passada, diante do Recreativo de Libolo, que é uma equipa em alta rotação e com uma maturidade grande, a equipa mostrou  muita classe e superou o adversário com um nível bastante elevado. 

Ainda assim é bom dizer que o Interclube  ainda não está a jogar  no seu limite; ainda temos muito que fazer e vamos continuar a trabalhar tendo em vista  o futuro\", disse. Paulo Torres pode alinhar o seguinte  “onze”: Neblu ; Filipe,  Fabrício, Baca, Miguel ou Tó Carneiro; Pirolito, Baby, Duarte ou Paty, Dasfaa, Kiloy ou Karanga; Richard.
VK