Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

"Espero um jogo complicado"

Paulo Caculo - 16 de Abril, 2016

Kabuscorp recebe hoje tarde Interclube

Fotografia: Jos Cola



O técnico do Kabuscorp do Palanca deixou ontem claro que não desvia dos objectivos no jogo de hoje às 16h00, nos Coqueiros frente ao Interclube, referente à oitava jornada do Girabola Zap 2016. O treinador Miller Gomes assegura que o grande propósito da equipa é vencer o desafio de forma a recuperar terreno em relação à discussão pelos lugares de topo da classificação.

"Como deve saber, estamos focados apenas na vitória. Queremos vencer, mas como sabe o Interclube também está à procura de poder reencontrar-se, depois de alguns resultados menos conseguidos. Acredito que será um jogo complicado entre duas equipas que querem vencer", disse.

O responsável técnico dos palanquinos mostrou-se por outro lado satisfeito por não ter muitos problemas com lesões no plantel, lamentou apenas as ausências forçadas de Bruno e Masasi. O treinador considera ainda ser fundamental que a equipa vença o desafio de hoje, para recuperar a posição e reduzir a distância que o separa do líder do campeonato.

"Não temos grandes preocupações, à excepção do Masasi que está lesionado e do Bruno que perdeu a mãe. A equipa está concentrada e os jogadores estão compenetrados nos objectivos. Vamos fazer o nosso jogo e justificar a conquista dos três pontos", acrescentou.

Entretanto, o facto dos referidos jogadores não representarem nos últimos desafios  a opção inicial de Miller Gomes, pode contribuir para que o Kabuscorp não ressinta tanto da ausência dos mesmos. Ou seja, ainda que o imprevisível empate consentido na jornada diante do Progresso obrigue o técnico a efectuar mexidas no "onze", para melhorar a exibição, está afastada a hipótese de existir dores de cabeça por razões de escassez de soluções no plantel.