Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

"Estamos a defender o ttulo"

Jorge Neto - 12 de Outubro, 2019

Militares apontam a vitria no drbi como o objectivo

Fotografia: Vigas da Purifio, Edies Novembro

O técnico-adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, antevê um desafio renhido diante do Interclube, amanhã, às 16h00, no estádio 11 de Novembro, mas mostra-se seguro numa vitória frente a formação da polícia, no jogo mais aguardado da 8ª jornada do campeonato nacional.
O antigo médio militar elogiou o adversário, pela forma como tem apresentado o seu futebol, colocando-o também na lista dos candidatos ao título. "É uma equipa que está bem, ocupa os três primeiros lugares e conhece-nos. Acredito que vão fazer um bom jogo e, pela forma como se reforçou, tudo indica que também vai lutar pelo título até a última jornada do campeonato", disse ontem à imprensa.
O auxiliar de Dragan Jovic defendeu ainda os objectivos dos militares neste dérbi, reforçando a disputa pela conquista do penta-campeonato nacional.
"Nós somos o 1º de Agosto, conforme temos dito sempre, estamos a defender o título,  gostaríamos de voltar a ganhar, para isso temos de fazer bons jogos e conquistar vitórias, para atingirmos o nosso objectivo", defendeu.
Ivo Traça acrescentou, que os jogadores atravessam um bom momento psicológico e vão tentar traduzir isso no relvado, quando defrontarem os polícias, no dérbi em que o vencedor vai tomar a liderança do Girabola Zap. "A nossa equipa está boa, os jogadores estão motivados, fizemos uma preparação sem sobressaltos e pensamos que vamos fazer um bom jogo e somarmos uma vitória", realçou.
"Reconhecemos as dificuldades que o adversário vai nos colocar e quando se trata de um dérbi, os jogadores devem estar concentrados e trabalhar bem, para não haver erros durante o jogo", concluiu o membro da equipa técnica rubro e negra.