Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

"Estamos a jogar o que se esperava"

12 de Abril, 2016

Militares com futebol altamente demolidor regressaram s vitrias como na exibio vitoriosa com os campees nacionais

Fotografia: Kindala Manuel

O 1º de Agosto está a praticar o futebol esperado pelos treinadores e adeptos, afirmou no domingo o técnico adjunto Filipe Nzanza no final da vitória frente ao Libolo, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda.

O treinador revelou que os atletas estão a cumprir na íntegra com as orientações da equipa técnica e os resultados estão aí à vista de todos, ainda assim assegurou que precisam de melhorar no plantel alguns aspectos para não voltarem a ser surpreendidos.

“Estamos a jogar o nosso futebol, aquilo que treinamos e quando isto acontece os resultados aparecem. Derrotamos uma equipa madura, os campeões, sabíamos que seria difícil, mas vencemos”, frisou em declarações à imprensa, em que realçou que depois de perder na ronda anterior frente ao Recreativo da Caála estavam proibidos de “escorregar”.

“Uma nova derrota poderia abalar a estrutura mental do grupo, mas conseguimos falar com os atletas e o resultado confirma que o grupo não se deixou abalar e inverteu o quadro diante de um adversário muito difícil”, reconheceu.

Quanto ao duelo com o Sagrada Esperança no domingo no estádio do Dundo revelou que o objectivo é sempre o mesmo, trabalhar para fazer um bom jogo e pontuar.

Na próxima jornada 0 1º de Agosto, com o alto moral que se denota nos s eus balneários, vai à casa do Sagrasa Esaperança da Lunda Norte, no Dundo, para um jogo que se espara difícl, mas obrigado a vencer para continuar em primeiro lugar.