Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

"Estamos atentos ao adversrio"

Manuel Neto - 14 de Agosto, 2016

Treinador da equipa palanquina diz que querem evitar serem surpreendido nos Coqueiros

Fotografia: Nuno Flash

"Sabem que o 1º de Maio não está a  atravessar um bom momento da sua forma desportiva e na minha opinião,  todos os jogos que tem pela frente vai  fazer pela vida no sentido de vencê-los para ganhar estabilidade na classificação do campeonato",disse.

O técnico da equipa palanquina afirmou que apesar das dificuldades a encontrar, o Kabuscorp vai lutar  até ao último minuto no sentido de  evitar surpresa em casa, porque ao acontecer, vai prejudicar os objectivos que o grupo persegue na competição, por isso,"falamos com os nossos jogadores no sentido de não adormecerem ao longo do jogo, porque  na jornada anterior não conseguimos os três pontos e neste jogo, queremos recuperar os pontos que não conseguimos, mas atentos as intenções do adversário, porque as equipas que  pensamos não estarem bem, sempre  são as que mais trabalhos dão, com o fito de se livrarem  dos males que vivem e acho que os  atletas interiorizaram bem isso e esperamos que no final do jogo saiamos  premiados com uma vitória que é o nosso objectivo principal",asseverou.

O técnico  reconhece as falhas que a equipa apresentou na jornada anterior e por isso, diz ter trabalhado bastante na semana para que as mesmas não voltem a surgir no jogo com os proletários.

"Falhámos muita coisa no jogo da jornada anterior diante do Desportivo no que tange a posse de bola, a defesa e o ataque, aliás, o clima  também foi um factor que  contribuiu para tantas falhas",disse. O Kabuscorp poderá contar no jogo desta tarde com o lateral direito Mussumari, recuperado da lesão contraída  aos 71´, no jogo da jornada  anterior, diante do Desportivo da Huíla. O atleta trabalhou sem limitações, por isso, pode entrar nas opções de Romeu Filemon para defrontar o 1º de Maio de Benguela.