Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Estamos bem em termos psicolgicos

Manuel Neto - 29 de Abril, 2017

Central Nary, do Kabuscorp do Palanca

Fotografia: Jornal dos Desportos

\"Estávamos há três jornadas sem conhecer o sabor da vitória, e pelo facto de termos vencido o ASA na jornada anterior, notei que o nosso grupo evoluiu muito em  termos psicológicos, o que  deixa bastante  confiança nas tarefas subsequentes \", disse.

Em face disso, o atleta  acredita na vitória da equipa, hoje às 18h00, diante da aflita turma do 1º de Maio de Benguela,  com o fito de manter a senda de vitórias, rumo aos objectivos traçados para a época. \"Estamos cientes que  temos pela frente  um adversário difícil, vem de uma copiosa derrota, e  tudo vai fazer para  sair dos Coqueiros vitorioso, de forma a redimir-se do desaire anterior. Por isso, não vamos cruzar os braços, pelo contrário, vamos procurar entrar desinibidos  para evitar surpresas\", disse.

O trabalho  da semana  é um elemento que  mereceu a consideração da parte do internacional  angolano, a julgar pela maneira dedicada como os atletas se apresentaram ao longo das actividades,  na véspera do jogo de hoje.

\"O nosso pensamento nas vitórias, faz de nós homens muito dedicados,  e inteligentes na interpretação  das tarefas que nos são acometidas, e a semana que terminou não fugiu à regra. Por isso, estamos confiantes  num bom jogo, em que a derrota não nos passa  pela cabeça\", disse.