Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

"Estamos numa fase de adaptao"

Valdia Kambata - 18 de Novembro, 2019

Mdio ofensivo do Rocha Pinto gostou da atitude dos colegas em campo

Fotografia: Agostinho Narciso | Edies Novembro

O capitão do Interclube, Paty, enalteceu a exibição patenteada pelos seus colegas, deixou expressa a mensagem de que a equipa não está muito distante da condição desejada, apesar da saída do técnico Bruno Ribeiro.
" Penso, que foi um bom jogo. Os testes amistosos servem para tirar sempre alguma ilação do grupo. Estivemos bem, até porque defrontámos uma equipa mais forte e campeã em título", enalteceu.
Disse estar bastante feliz com a atitude dos seus companheiros, neste primeiro jogo, sob orientação do Ivo Campos e sublinhou que o plantel mostrou estar motivado para os desafios que tem pela frente.
" Como sabem, temos um novo treinador e neste momento estamos numa fase de adaptação, embora, já conheçamos o mister Ivo. Penso, que estivemos bem, conseguimos marcar dois golos e sofremos dois. Nada mau", reconheceu.
Quanto ao próximo jogo, o capitão dos polícias garante que vão lutar com todas as forças, para conquistarem os três pontos. " Penso, que é altura de regressamos às vitórias. Temos um bom colectivo, apesar da saída do técnico", salientou.
"Estamos com o mister Ivo Campos que conhecemos bem, por isso,acredito que vamos fazer um bom jogo, no próximo final de semana, em Cabinda\", vaticinou o médio ofensivo da equipa do Rocha Pinto.
A pensar no embate com o Sporting, o Interclube regressa aos trabalhos, hoje, segunda-feira, com sessões bi -diária no seu Estádio. O primeiro apronto acontece às 8h00 e o segundo a partir das 15h00, em que os aspectos técnicos e tácticos vão estar na ordem do dia.