Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

"Estamos preparados e com muita humildade"

Valdia Kambata - 23 de Abril, 2016

Zdravko Logarusic, disse que a sua equipa vai entrar em campo procura dos trs pontos

Fotografia: Mota Ambrsio

O treinador principal dos polícias, Zdravko Logarusic, disse ontem que a sua equipa vai entrar  em campo à procura dos três pontos . “Estamos preparados com muita humildade e coragem para jogar com o Progresso e alcançar vitórias no campeonato”.

O treinador sabe que o adversário vem de um  empate na jornada passada, e peremptório sublinhou  “respeitamos o nosso adversário, mas vamos fazer tudo para apresentar um jogo com qualidade e conciliar isso com bom resultado, que passa por somar os três pontos”. Embora esteja confiante, o técnico dos polícias sabe perfeitamente que os seus adversários estão na mesma posição para a conquista dos três pontos.

“ O nosso pensamento esta virado para a vitória, embora reconhecemos que o nosso adversário é extremamente forte e capaz de criar algumas complicações às nossas aspirações “, acrescentou o técnico dos policias . “O mais importante para nós  é  trabalhar com muita humildade para cumprir com os nossos objectivos”, realçou para depois prever que “ vai  ser  um jogo muito difícil”.                          


Polícias manifestam
vontade de vencer


O Interclube está pronto para lutar pelos três pontos diante do Progresso do Sambizanga, hoje a partir das 16h00 no Estádio do Coqueiros, em jogo  a contar para a nona jornada do Girabola Zap, depois de na ronda anterior ter ganho o Kabuscorp do Palanca. A equipa promete manter o ciclo de bons resultados e continuar pelos lugares cimeiros da  tabela classificativa. 

As opções de jogadores ficaram alargadas com a total recuperação dos médios Mfede e Abianda. Os dois  atletas lesionaram-se no jogo com o Porcelana FC referente à quinta jornada.

O guarda-redes Jotabe  esteve afastado nos últimos dois jogos da  equipa, por doença, já  está recuperado e pode  assumir a baliza no  confronto com os Sambilas. Se assim for, a equipa a jogar deve ser constituída por  Nelson ou Jotabé, Filipe, Mvon, Fabrício, Rico,  Pirolito, Paty, Paz, Karanga, Moco e Chico.

Na última sessão de treinos antes do jogo com os sambilas, a equipa técnica preocupou-se com a finalização e revisão da estratégia a aplicar no jogo, tendo em vista o segundo  lugar que é o principal objectivo da equipa neste momento. Saídas em contra ataque e cruzamentos também estiveram em evidência no treino que teve a duração de duas horas.

Nesta altura, reina no seio da equipa dos polícias  a vontade de estar entres as cinco primeiras classificadas do Girabola Zap. Foi ainda notório o grande empenho dos atletas nos treinos, o que mostra um grande interesse da equipa técnico, jogadores e dirigentes em unir esforços para continuar  a lutar pelo seus objectivos e porque o jogo deste sábado  está a ser encarado com muito optimismo.

A boa disposição demonstrada pelos jogadores, face à vitória na última  jornada está agradar à equipa técnica. Em sete jogos venceu três, perdeu três e empatou um, o que deixa a equipa técnica calma, embora  na sétima posição.