Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

"Estamos preparados para vencer o ASA"

11 de Junho, 2016

O treinador manifestou desejo da equipa despedir-se da primeira volta diante dos adeptos com vitria.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O técnico do FC 4 de Abril do Cuando Cubango, afirmou na cidade de Menongue que o conjunto que dirige tudo vai fazer para terminar a primeira volta com uma pontuação que corresponda  ao empenho que a equipa está a demonstrar no Campeonato Nacional da 1ª Divisão.

João Machado prestou tais considerações à imprensa, no final de mais uma sessão de treino, no cumprimento da preparação para o jogo frente ao ASA, esta tarde às 15h00, no Estádio Municipal de Menongue.

O treinador manifestou desejo da equipa despedir-se da primeira volta diante dos adeptos com vitória. Para tal, sublinhou que aprimoraram os aspectos técnicos - tácticos, ensaiaram jogadas de ataque combinado, com destaque para a finalização.

“ Foi uma semana de trabalho intenso, porque a equipa quer  despedir-se da primeira volta com uma vitória e obter um resultado que combine com as exibições”, realçou o decano dos técnicos do futebol nacional que reconhece o valor do adversário.

“ O ASA tem 13 pontos e o 4 de Abril tem 15. Por isso, apesar do respeito que temos pelo adversário, termos de entrar para ganhar este jogo”, sublinhou confiante num bom resultado.

Sobre os níveis motivacionais para este embate, referente à 15ª e última jornada da primeira volta, o técnico garantiu que a equipa está preparada e bem-disposta. Assegurou que em termos clínicos, não existe qualquer anormalidade.