Estudantes buscam moralizao no Uge
.jpg)
Acadmica vai ao encontro do Santa Rita afectada pela goleada sofrida com o Sagrada
Fotografia: Jos Soares | Edies Novembro
Ainda a ressentir-se da humilhante derrota caseira frente ao Sagrada Esperança da Lunda Norte, o colectivo treinado sob às ordens do técnico José Silvestre Pereira Jorge “Pelé” pretende pontuar diante de um adversário que para além de moralizado, por actuar no seu reduto, aparenta ser mais estruturado do ponto de vista competitivo.
No desafio com o Sagrada Esperança, foi possível descortinar as fragilidades no sector defensivo, acrescidas da indisciplina táctica dos seus jogadores. Os académico estiveram atabalhoados, inibidos e acima de tudo, com um futebol desestruturado, que lembrava uma equipa de bairro.
Atentos a este pormenor, grande parte dos lobitangas acreditam que só por distracção da formação uigense, a Académica do Lobito saia do Uíge com um ponto. Um ponto que na óptica dos observadores pode reanimar o grupo, que caiu no descrédito e na desconfiança dos seus apoiantes.
“A equipa está mal em quase tudo. Perdeu a identidade futebolística, jogar da forma como jogou (e perdeu) diante do Sagrada, só com sorte pode livrar-se da derrota”, comentam os populares lobitangas, insatisfeitos com o momento que a Académica do Lobito atravessa.
A direcção liderada pelo empresário Luís Borges é apontada como responsável pela situação decorrente. Em 24 pontos possíveis, os estudantes lobitangas somam 4 pontos, ocupam a última posição da competição.
edio impressa
subscreververso impressa
tempo

Max:32C Min:25C

Max:30C Min:25C
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos