Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Estudantes do Lobito tm salrios em dia

Jlio Gaiano, no Lobito - 18 de Junho, 2015

Acadmica do Lobito, ja pagou os salrios aos atletas

Fotografia: Jos Soares

A direcção da Académica do Lobito, apesar do fraco poder financeiro que vive, pagou os salários aos atletas, membros da equipa técnica e demais funcionários.

 "Felizmente, o clube já não tem nada a dever a quem quer que seja, apesar da apertada questão financeira que enfrentámos nesta fase do campeonato”, revelou o director-geral, Duarte Esquerdinho, para quem a componente humana é para a direcção liderada pelo jovem empresário Luís Gonçalo Borges, o centro da actuação.

O dirigente assegurou que a equipa vai entrar com determinação e pronta a dignificar o espectáculo  no campeonato e na Taça de Angola. “É um desafio que nos dignifica, apesar de não constituir a aposta da direcção", sublinhou.

Para a Taça de Angola, em que a equipa lobitanga defronta o Interclube, Luís Gonçalves Borges acredita que o técnico Asma Ekrem, que foi castigado pela FAF, por 15 dias, vai escalar uma equipa inicial formada por alguns reforços e jogadores menos utilizados ao longo da primeira volta do Girabola, que na óptica do técnico lobitanga ainda podem servir para os interesses do clube.
JG