Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Fabrcio e Duarte so reintegrados

Paulo Caculo - 04 de Maio, 2016

Fabrcio e Duarte reintegrados

Fotografia: Jornal dos Desportos

Fabrício e Duarte estão de regresso aos trabalhos do colectivo. O avançado e o médio foram reintegrados nas sessões de treino do Petro de Luanda, após quase três semanas a efectuarem exercícios específicos sob os olhares do Departamento Médico e separados dos restantes colegas.

Ao contrário de Mabiná que teve rápida recuperação e esteve no "onze" que defrontou e venceu o Kabuscorp na jornada anterior, Fabrício e Duarte só esta semana  devem conhecer a evolução das respectivas condições físicas.

Caso consigam responder positivamente aos ensaios a serem promovidos durante os dias que antecedem o jogo com o Interclube, é bem provável que Beto Bianchi volte a integrá-los entre os convocados.

Ontem, a equipa petrolífera efectuou duas sessões de treino, no Catetão. Durante a preparação foi visível os sinais de recuperação de Fabrício e Duarte. Os jogadores espelham níveis físicos que provam estarem quase a 100 por cento recuperados das mazelas, que os afastou nas últimas quatro jornadas.

Por outro lado, a confirmar a "chuva de lesões" que assola o plantel do Petro, Miguel integrou o leque de lesionados após um problema muscular.
O lateral esquerdo teve uma micro -rotura no jogo frente ao 1º de Maio de Benguela e  segundo o técnico Beto Bianchi, representa a par do médio Francis (fracturou o dedo do pé direito), outra das grandes preocupações da equipa médica do clube.

O técnico acredita na rápida recuperação de todos os indisponíveis, sobretudo numa fase em que a equipa atravessa uma boa fase, justificada com as recentes vitórias alcançadas no Girabola Zap, mérito que os permitiu saltar para a segunda posição do campeonato, agora com 20 pontos.

Hoje, os tricolores treinam no período da manhã, às 9 horas, depois de ontem terem trabalhado em sessão bi-diária. Exercícios de circulação de bola, passe e posse do esférico, devem dominar os trabalhos da equipa, no campo relvado "Osvaldo Saturnino Jesus", no Complexo Demósthenes de Almeida, no Catetão.
P C