Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Fabrício está confiante

Val?dia Kambata - 14 de Setembro, 2017

Jogador tem apenas discurso de vitória

Fotografia: VIGAS DA PURIFICAÇÃO| EDIÇÕES NOVEMBRO

Fabrício, capitão do Interclube, garante que os colegas estão moralizados a fazerem um bom resultado, no jogo com o  JGM do Huambo,  no sábado a partir das 16h00, no Estádio 22 de Junho, para 25ª jornada  do Girabola ZAP.  \" A julgar pelo que temos feito, tenho a certeza que vai ser um jogo intenso, mas estamos  prontos para não sermos surpreendidos pelo nosso adversário. O JGM   é uma equipa que está a crescer muito. Aliás,  no Girabola não existme equipas  fracas\", afirmou o jogador.

\"Todas  são fortes, e por isso, devem ser respeitadas. O Interclube também é uma equipa grande, que joga bom futebol, e está preparada para  fazer  o seu campeonato\", acrescenta. \"Por isso, não temos receio nenhum. Estamos preparados , somos profissionais, e por isso, esperamos sair deste jogo  com três pontos\", sublinhou   Fabrício,  um dos mais antigos  atletas do plantel dos Polícias.

O jogador assegura, que não está preocupado com atleta algum seu adversário, mas com o colectivo. \" Seja ele quem for, estaremos preparados para fazer o nosso trabalho\", promete.Quanto ao moral da equipa , o capitão dos Policias  foi peremptório. \"O moral está alto, trabalhamos bem sem qualquer pressão. Sabemos que é um jogo difícil. Vamos lutar por um bom resultado em casa\", reafirma de forma confiante.

O médio mobiliza  os colegas à humildade, determinação e entrega, para contrariar o adversário,  com muita raça e aproveitou também para fazer  um apelo  aos adeptos. \" Esperámos que  todos compareçam  no sábado, e que estejam  connosco, pois, não vai ser fácil. Contamos  com os adeptos, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para não defraudar \".

PRESTAÇÃO“
As derrotas estão esquecidas”


Não obstante consentirem duas derrotas consecutivas, primeiro, diante do ASA ( 0-1),  depois frente ao Kabuscorp do Palanca (2-3), o capitão dos Polícias garante, que tudo já ficou para trás.\" Neste momento, as derrotas estão esquecidas  e estamos  apenas a pensar no próximo jogo. Cometemos  alguns erros, no jogo passado, mas trabalhamos muito esta semana,  tenho a certeza que não vamos cometer tais falhas\" salientou o capitão dos Polícias.

Ainda assim, o defesa central enaltece a boa forma que a equipa atravessa . \"Começamos bem  a segunda volta , conseguimos fazer bons jogos, que deixaram  a equipa tranquila, infelizmente, perdemos dois jogos seguidos. Ainda há muito campeonato  pela frente  e é necessário,  continuarmos com ambição\" sustentou.

 \"Individualmente, o meu objectivo é  trabalhar,  em prol do clube. Sei que não é fácil, pois, a equipa tem bons jogadores, com grandes capacidades, e agora,  com mais experiência para ajudar a equipa . Assim, como qualquer jogador, também desejo participar de forma activa nas vitórias\", salienta.