Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Fabrcio est de "p quente"

Paulo Caculo - 17 de Outubro, 2016

Equipa do Petro acaba de ganhar mais um goleador com os golos de Fabrcio

Fotografia: Jos Cola

A equipa do Petro acaba de ganhar mais um goleador. O avançado Fabrício voltou a marcar na vitória da equipa sobre o ASA,  dilatou para cinco o número de golos, que se traduz no segundo melhor marcador da equipa, no Girabola Zap.

“O que posso prometer é um Fabrício que lute sempre, que está sempre a dar muito trabalho aos centrais", disse o jogador, visivelmente satisfeito com o momento de glória que atravessa na carreira ao serviço dos tricolores.

“O grupo está tranquilo, está a trabalhar bem e esta tranquilidade é evidente nos jogos que temos feito, e nos resultados conseguidos. Quero  trabalhar da mesma forma e empenho, para ajudar cada vez mais o Petro a vencer os jogos", sublinhou o avançado, que não escondeu o começo "azarado" que teve com sucessivas lesões.

“No começo tive uma fase menos boa,  agora estou a voltar aos poucos e graças a Deus, os golos estão a surgir. Vamos trabalhar duro para que os resultados possam aparecer”.

“Nós conversamos no balneário, de que tudo pode acontecer, mas com humildade. A trabalhar como a gente está a trabalhar, acredito que podemos ser campeões e torcer por uma escorregadela dos rivais", rematou o brasileiro.                                                      
PC