Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Fabrcio indicado para o "onze"

Paulo Caculo - 15 de Maio, 2016

Avanado tricolor pode render Jiresse

Fotografia: Jornal dos Desportos

 Na composição do “onze” tricolor adivinham-se algumas mexidas por causa da visita ao terreno dos aviadores, com destaque para a provável chamada de Fabrício para o lugar de Jiresse.

Durante a semana de preparação o avançado esteve a trabalhar no grupo de prováveis titulares, facto que alimenta as possibilidades de vir a ser reintegrado no "onze", quatro semanas depois da recuperação de uma lesão. Ainda assim, não está colocada de parte a hipótese do avançado começar o jogo no banco de suplentes, a julgar pelo facto de ter ficado muito tempo parado.

De regresso pode esta também o médio Duarte, dado o facto de ter espelhado níveis físicos aceitáveis, embora o treinador abordasse a situação dos dois jogadores com algumas interrogações, justificando estar tudo dependente da resposta dada pelos ex-lesionados na véspera do jogo.

A julgar por tudo quanto deu a ver, o técnico do Petro durante as cinco sessões de treino realizadas para o desafio com o ASA, é de concluir que as alterações ao "onze" não devem resultar de mexidas substanciais no grupo que perdeu (1-0) com o Interclube na jornada anterior.

À despeito da troca de Fabrício por Jiresse, as mudanças não devem limitar-se ao ataque, já que no meio -campo Duarte pode render Diógenes, enquanto na defesa o "gigante" Elio pode relegar Abdull para o banco de suplentes, ou mesmo Etah, já que o central camaronês está  queixoso. Após o treino de quinta-feira, teve de ser observado pelo fisioterapeuta.

Salvo mexidas de última hora, o Petro deve jogar com o ASA, com o seguinte "onze": Gerson, Elio, Wilson, Etah, Mabiná, Chara, Job, Herenilson, Balacai, Carlinhos e Fabrício