Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Fabrcio e Pirolito falham jogo

Valdia Kambata - 04 de Outubro, 2015

Formao do Rocha Pinto procura esta tarde regressar s vitrias e manter vivo o despique para o terceiro lugar meta estabelecida pela direco para esta temporada

Fotografia: Jornal dos Desportos

O defesa central Fabrício e o médio trinco Pirolito são as baixas de vulto no plantel do Interclube para a recepção ao Domant FC. Os dois atletas falham o penúltimo duelo do Girabola por acumulação de cartão amarelo.

Para colmatar a ausência destes dois jogadores influentes na manobra e esquema táctica da formação do Rocha Pinto, o técnico Vaselin Vesko pode apostar no internacional guiniensse Brahim, que fará “parelha” com Valdez, enquanto para o meio campo Bebé é o forte candidato ao onze inicial.

Por outro lado o médio ofensivo Paty deve ficar também, de fora deste encontro. O jovem Internacional angolano não treinou nos dois últimos treinos por estar a padecer de paludismo.

O treinador sérvio garantiu ontem no lançamento do jogo, , que os polícias estão em prontidão para suplantarem o Domant FC, num em que a sua equipa entra como favorito, mas prevenida para evitar qualquer surpresa.

Vaselin Vesko referiu que aproveitaram os três dias de preparação para corrigirem os erros cometidos no jogo passado e promete colocar em campo um onze diferente em termos tácticos e disposição para averbarem mais três pontos.

“Trabalhamos muito neste três dias para conseguirmos uma vitória. Contamos com a nossa qualidade e determinação. Vamos para o campo procurar os três pontos” salientou o técnico dos polícias.

Quanto ao seu adversário, admitiu ser um oponente que joga neste momento apenas pelo orgulho, prestigio e verdade desportiva. “ O Domant é uma boa equipa que apesar de não conseguir manter-se no Girabola, vai procurar de certeza dignificar o seu nome, por isso, acredito que vai ser um bom jogo bom” salientou.

O treinador sérvio assegurou que a derrota foi já esquecida e o plantel está compenetrado para o jogo desta tarde e garante uma equipa coesa. “ Temos algumas baixas, mas o Interclube tem jogadores que podem ocupar estas vagas” garantiu o técnico dos polícias, Vaselin Vesko

Os polícias devem entrar de inicio com: Jotabé, Cristiano, Brahim, Valdez, Rico ou Filipe, Bebé, Paty ou Djemba, Paz, Nandinho, Karanga, Moco.