Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

FAF \"chumba\" protesto agostino

29 de Abril, 2017

FAF) considerou improcedente o protesto apresentado pelo Clube Desportivo 1º de Agosto

Fotografia: Jornal dos Desportos

De acordo com o comunicado da FAF , não se verifica nenhuma má qualificação do jogador em causa, uma vez que o mesmo não foi expulso nem se encontra em situação de acumulação de cartões amarelos.

 O órgão reitor indica, por outro lado, que o atleta foi regularmente inscrito na Federação pelo Sagrada Esperança para a presente época depois de ter unilateralmente se desvinculado do 1º de Maio de Benguela e o conselho de disciplina deliberado a sua saída por justa causa, considerando-o livre para ser contratado por qualquer clube.

O 1º de Agosto apresentou o protesto no passado dia 24 de Março, na sequência da derrota de 0-1 na sua deslocação a 19 do mesmo mês na cidade do Dundo, para a sétima jornada do campeonato nacional de futebol da I divisão, Girabola2017.

Na classificação, o Sagrada Esperança lidera a competição com 25 pontos, os mesmos que o Petro de Luanda e Kabuscorp do Palanca nas posições seguintes. O 1º de Agosto está em quarto com 24.


NOVO SERVIÇO
Girabombo apoia adeptos de futebol


Os adeptos de futebol luandenses podem contar com um novo serviço de apoio a partir de amanhã, aquando da sua deslocação ao Estádio 11 de Novembro para assistirem aos jogos do Girabola Zap.

Trata-se do Girabombo, uma parceria entre a Zap e a transportadora Macon, que visa a transportação dos adeptos para e do Estádio 11 de Novembro.

Pelo preço de 750 kwanzas, os adeptos têm acesso a um ingresso que lhes permite entrar no recinto de jogos, e devem manifestar o seu interesse pela respectiva compra com dois pelo menos dois dias de antecedência, pelo que para o jogo entre o 1º de Agosto e o Interclube está tudo fechado.
Os autocarros estão identificados e ficarão no estádio dos adeptos até ao final dos jogos para a respectiva transportação ao local de origem, no seu regresso. O percurso que inclui a ida e volta compreende o Kicolo, Kilamba, Benfica, Viana, Gamek, São Paulo e o Golfe.