Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

FAF remarca jogos em atraso

Augusto Panzo - 06 de Agosto, 2017

Na sequência dos acertos a equipa do eixo-viário realiza o seu segundo jogo diante da formação CR do Libolo

Fotografia: Vigas da Purificação

A Federação Angolana da Futebol (FAF) remarcou para amanhã e nos próximos dias, cincos jogos em atraso do Campeonato Nacional da Primeira Divisão, de acordo o Comunicado Oficial nº 033/SG/17, de 27 de Julho.

Na sequência dos acertos, o Petro de Luanda efectua o seu segundo jogo no dia 6, diante da formação do Clube Recreativo do Libolo, a partir das 16h00 no Estádio 11 de Novembro, ao Camama, partida referente à 17ª jornada do Girabola Zap 2017.

O desafio entre os dois candidatos ao título não se realizou na data prevista, devido ao envolvimento do conjunto da vila de Calulo, na fase de grupos da Taça da Confederação, competição da qual a formação do Cuanza Sul acabou por ser eliminada, por decisão da CAF.Ainda na continuidade da disputa dos jogos em atraso, o Progresso da Lunda -Sul recebe na  terça-feira dia 8 do corrente, no Estádio das Mangueiras, o seu confrade do Sambizanga. Apesar de ter data marcada, este jogo pode não se efectivar, na eventualidade da equipa sambila manter o número de  jogadores ao serviço da selecção nacional. A acontecer o desafio deve ser disputado no dia 29 do mês em curso.Ainda em Agosto, concretamente  no dia 30, foi remarcado o jogo entre o Interclube e o Petro de Luanda, desafio que vai desenrolar-se  às 15h00  no Estádio 22 de Junho.

O jogo Recreativo do Libolo e  Progresso do Sambizanga  disputa-se um dia depois, no Estádio Municipal de Calulo, a partir das 15h00, ao passo que o ASA recebe um dia depois no Estádio dos Coqueiros, o Petro de Luanda.