Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

FAF suspende Romeu Filemon

Manuel Neto - 26 de Março, 2017

Tcnico palanquino foi suspenso por quinze dias pelo Conselho de Disciplina da FAF

Fotografia: Contreiras Pipas/Edies Novembro


Expulso no dérbi frente ao Progresso Sambizanga por discordar de uma posição do árbitro da partida o treinador palanquino desfalca a sua equipa diante de um candidato ao título e formação considerada do seu campeonato na disputa para conquista da prova.

De acordo o Comunicado oficial da FAF nº 013, Romeu Filemon foi suspenso nos termos do artigo 101º do Regulamento de Disciplina da FAF e vai pagar uma multa de Usd. 1.300.00 (mil e trezentos dólares americanos) em kwanzas com a taxa de câmbio praticados nos bancos comerciais.

A realizar um arranque de campeonato a todos os níveis irrepreensível o Kabuscorp encontra-se neste momento na província da Huíla a realizar um mini estágio, no aproveitamento do interregno que se regista no Girabola, face os jogos do Palancas Negras na \"Data Fifa\".

Embalados no bom momento de forma desportivo que atravessam e o excelente estado anímico do plantel, a equipa técnica dos palanquinos optou por manter o grupo unido e antevê realizar um ou dois jogos amistosos para consolidar os níveis do grupo.