Filemon augura primeira vitória

Técnico do Kabuscorp do Palanca está a aprimorar com rigor a estratégia de jogo para evitar mais um desaire no seu consulado e conquistar assim os primeiros três pontos na prova
Fotografia: kindala Manuel
O Kabuscorp do Palanca está a aprimorar com rigor a sua estratégia de jogo para evitar os erros cometidos na jornada anterior do Girabola Zap diante do Recreativo do Libolo em jogo da décima sétima jornada . O técnico principal, Romeu Filemon, se a estratégia for eficiente, pode alcançar a sua primeira vitória.
O treinador assumiu o comando técnico em substituição do demitido Miler Gomes e realizou apenas dois jogos, tendo perdido o primeiro diante da Académica do Lobito, aos penáltis, em jogo que ditou o afastamento da equipa da Taça de Angola e voltou a perder o segundo por 3-1, frente ao Recreativo da Caála, para o Girabola Zap .
A equipa cumpriu um curto estágio de 20 dias na província de Benguela, onde Filemon procurou dotar o grupo de argumentos suficientes para realizar uma segunda volta sem sobressalto, rumo ao título, objectivo principal para o qual foi chamado pela direcção do clube, segundo o presidente Bento dos Santos (Kangamba) em declaração à imprensa na derrota da sua equipa diante da Académica do Lobito.
"A Taça de Angola não nos interessa, porque o mais importante para nós a é a luta pelo Girabola Zap. Por isso , vamos continuar a trabalhar a pensar neste grande objectivo", disse.
Ciente deste almejado objectivo, o técnico Romeu Filemon mostra-se um homem tranquilo. e, por esta razão, o destaque desde terça-feira, que foi o primeiro dia da semana de treinos, a equipa técnica tem trabalhado com rigor de forma integral, com realce para o aspecto defensivo e a finalização, pergaminhos que foram mal processados no jogo da jornada anterior diante do Recreativo do Libolo.
A equipa ocupa a 4ª posição da tabela de pontuação com 27 pontos menos 6 em relação ao seu adversário que tem 33 e ocupa a segunda posição e pode encurtar a distancia caso vença o jogo de sábado.
O histórico entre a equipa do Kabuscorp e o Recreativo do Libolo data de 2008, ano em que a turma palanquina começou a disputar o Girabola. Oo fiel da balança pende favoravelmente para a turma de Calulo.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos