Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Filemon e Tramagal na lista dos aviadores

Augusto Panzo - 05 de Maio, 2016

Direco do ASA negoceia com antigo seleccionador nacional de honras

Fotografia: kindala Manuel

Os dirigentes do Atlético Sport Aviação (ASA), caso cheguem a consenso com o treinador brasileiro Roberto do Carmo "Robertinho" para uma possível rescisão contratual, têm três nomes em agenda para que um deles, substitua o actual técnico.

"Temos três nomes em vista para cobrir a possível saída do professor Robertinho. Neste momento, estamos a efectuar alguns contactos ainda de forma tímida, com os mesmos, visto que estamos a aguardar pelo desfecho final com o professor Robertinho", sublinhou. 

Instado a revelar os nomes dos possíveis candidatos à cadeira da chefia da equipa técnica do ASA, o presidente do clube apontou nomes de um trio angolano, formado por Agostinho Tramagal, Humberto Chaves e Romeu Filemon.

"A nossa visão aponta para um trio de angolanos, onde constam os nomes dos professores Agostinho Tramagal, Humberto Chaves e Romeu Filemon. Deste trio,  poderemos ficar com o que mais consenso nos oferecer", adiantou. 

O presidente do clube aviador avançou que neste momento estão em curso  negociações com os referidos profissionais de futebol, de que se aguarda o desfecho.
"Neste momento estamos a levar à cabo negociações com os mesmos. Sabe que neste tipo de assunto tem de prevalecer a ponderação”, disse.                            AP