Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Filemon mantm vivo o sonho do ttulo

Manuel Neto - 03 de Agosto, 2016

Romeu Filemon garante que o moral do grupo boa

Fotografia: Jos Cola

O técnico do Kabuscorp do Palanca, Romeu Filemon, reiterou a intenção de manterem vivo o objectivo de  conquistarem título no Girabola Zap.
O treinador descarta a hipótese de atirar a toalha ao tapete e assumiu que a sua equipa, enquanto for possível em termos matemáticos vai continuar a lutar até ao fim para voltar a ganhar o campeonato nacional.

"Em nenhum momento atiramos a toalha ao tapete. O Kabuscorp está presente e continua a sonhar na conquista do titulo, embora estejamos a atravessar alguns momentos  menos bons, mas o nosso objectivo mantêm intacto e devo dizer que só sonhando é que  chegamos lá", salientou.

Reconheceu que "apesar de que na vida prática nem sempre os sonhos se tornam realidade, o certo que ainda  não desistimos e vamos continuar a lutar pelo troféu de campeão do Girabola", esclareceu.

O técnico palanquino revelou que o seu conjunto apresenta algumas debilidades no capítulo defensivo e ofensivo, mas acredita que com o trabalho que tem estado a fazer, o quadro pode melhorar brevemente e dar alegria a todos que se identifiquem com o clube.

"Desde o reinicio da prova, no jogo com o Recreativo da Caala, notei que a equipa tinha dificuldades no capítulo da finalização, bem como no defensivo. E como puderam observar no jogo diante da Caála, sofremos três golos o que é mau para uma equipa como o Kabuscorp, que tem sempre ambições nas provas que participa", lamentou.

TRÊS SECTORES
"A equipa apresenta  algumas debilidades"


O treinador dos palanquinos admitiu que a sua equipa apresenta ainda algumas debilidades, mas garante trabalharem para ultrapassarem o mais urgente possível estas falhas.
" A equipa apresenta ainda algumas falhas e debilidades, mas estamos a envidar esforços no sentido de termos uma equipa mais equilibrada nos seus mais variados sectores, porque só deste modo conseguiremos ganhar os jogos que enfrentamos", realçou.

Romeu Filemon garante que o moral do grupo é boa e a vitória no jogo diante do Porcelana motivou ainda mais o grupo de trabalho e a elevar os níveis de confiança. Por isso, espera a mesma postura e comportamento nos próximos jogos .

"É um grupo alegre, disciplinado e com um bom estado moral nesta altura da prova. Garanto que nos próximos dias as pessoas terão a oportunidade de observar o que estou aqui dizer", destacou.

A equipa realiza amanhã, às 15h00, no Campo adjacente ao Estádio 11 de Novembro a sua segunda sessão de trabalho da  semana, visando o jogo  com o Desportivo da Huíla referente a 20ª jornada do Girabola Zap.