Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Filemon pede mais rigor

Manuel Neto - 18 de Setembro, 2016

Tcnico da formao palanquina confiante

Fotografia: Jos Soares

"Estamos conscientes que a turma aviadora está a fazer uma grande segunda volta, está bem orientada por um técnico capaz, e que tem mostrado um bom trabalho. É claro que com este ascendente que apresenta, o moral para o jogo é ainda maior, por isso, esperamos que seja um bom jogo, embora tenhamos objectivos distintos", precisou.

O treinador esclareceu que não obstante à expectativa que se espera à volta do encontro, a julgar pelo estado anímico dos aviadores, a equipa encara a partida com a mesma humildade, paciência e sentido de baliza, com o único objectivo de vencer o jogo.

"Falamos com os nossos atletas e alertamos de que para ganhar devemos ter calma, equilíbrio e inteligência, porque só desta forma podemos sair no final do jogo a sorrir", asseverou.

Filemon lembrou, que ao longo da semana com excepção do médio Nary, lesionado, a equipa trabalhou completa e sem sobressaltos. Apontou o sector atacante como o que apresenta o maior défice no grupo.

"O ataque continua com falhas, estamos a trabalhar com afinco com um processo integral e concluímos que estamos no bom caminho. Assim, esperamos que neste jogo marquemos pelo menos um golo,  que nos leve à vitória", sublinhou.