Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Filemon rev as falhas de sbado

Manuel Neto - 21 de Fevereiro, 2017

Treinador palanquino quer equipa forte no jogo da terceira jornada

Fotografia: Jornal dos Desportos

O técnico do Kabuscorp do Palanca, Romeu Filemon, disse no final do jogo de sábado, diante do Desportivo da Huíla, que a sua equipa não teve boa prestação, embora, tenha vencido por 2-1, por isso, vai trabalhar ao longo da semana na correcção de erros, para jogar de "peito aberto" no Luena, ante o FC Bravos do Maquis, para a terceira jornada do Girabola Zap 2017.

"Não obstante termos ganho o jogo, não jogámos bem, sobretudo, na primeira parte, em que fomos  perdulários. No intervalo falámos com os atletas, que os golos só surgiriam, caso acelerássemos os  nossos processos.

Os rapazes acataram, e na segunda parte  fomos mais acutilantes,  e conseguimos vencer. Mas ainda assim, continuo a dizer que não fizemos um bom jogo", disse.

A equipa palanquina começa hoje, às 8h00, no seu campo de treinos, ao Camama, a projectar o jogo da terceira jornada do campeonato, diante do FC Bravos do Maquis, adversário que está moralizado com os resultados obtidos nas jornadas anteriores, vitória  na  primeira jornada diante do Progresso da Lunda Sul (1-0), e empate (1-1) no  sábado frente ao ASA.

 Em função disso, a equipa técnica promete  rever  com rigor as falhas que estiveram na origem do mau jogo de sábado, para não ser surpreendida no Moxico.

"É imprescindível  rever os erros, para fazermos melhor, nos próximos jogos", disse.O Kabuscorp do Palanca partilha com o Recreativo do Libolo, ambos com seis pontos, a tabela classificativa. As duas  vitórias alcançadas moralizaram ainda mais  o grupo , que pensa vencer o próximo jogo, para atingir os objectivos traçados para a  época futebolística, que passa pela conquista do título do Girabola Zap e da Taça de Angola.