Filemon tem primeiro teste à vista

Romeu Filemon, novo técnico do Kabuscorp
Fotografia: Jornal dos Desportos
O central Bobó, do Kabuscorp do Palanca, que esteve ao serviço da selecção da República Democrática do Congo, trabalha desde sábado às ordens do treinador Romeu Filemon, cuja equipa realiza há duas semanas, em Benguela, um mini -estágio para o jogo de sábado, diante da Académica do Lobito, referente aos oitavos de final da Taça de Angola, assim como para a segunda volta do Girabola Zap.
A formação do Kabuscorp orientada actualmente pelo técnico Romeu Filemon, que assumiu o comando depois da demissão de Miller Gomes, começou ontem a projectar o jogo de sábado, diante da Académica do Lobito, com o grupo completo.
O antigo seleccionador nacional está a potenciar o grupo, de formas a obter o esqueleto base para as empreitadas que tem pela frente.
Uma fonte do clube fez saber, que o novo técnico do grémio do Palanca não vai realizar alterações profundas na equipa base que Miller Gomes e Mateus Agostinho "Bodunha" deixaram, mas aponta que o ataque e o sector intermediário são os que podem sofrer ligeiras alterações no jogo de sábado diante dos estudantes, que pode servir de primeiro teste a Romeu Filemon, que espera conquistar a segunda competição futebolística do país.
Depois do jogo com a formação da Académica, Filemon e companheiros traçam nova estratégia com vista à conquista do título de campeão nacional. Por este motivo, depois do jogo de sábado, frente a Académica do Lobito, os palanquinos viajam para a província do Huambo para realizar o primeiro jogo da segunda volta do campeonato, diante do Recreativo do Libolo, igualmente com o pensamento na vitória.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos