Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Fiston e Mpele Mpele reforam equipa tcnica do Kabuscorp

Manuel Neto - 04 de Fevereiro, 2017

A equipa trabalha s ordens do tcnico Romeu Filemon, responsvel da equipa tcnica, que conta esta poca com a colaborao dos ex - atletas em formao.

Fotografia: Jornal dos Desportos

Fiston e Mpele Mpele, antigos atletas da equipa do Kabuscorp do Palanca,  beneficiam de uma  formação técnica,  com o fito de passar as experiências aos mais novos do plantel, na  época desportiva que se avizinha.

A versão 2017  do plantel do  clube do Palanca, com vista à campanha no Girabola Zap,  e Taça de Angola,  é constituído por 25 jogadores. Deste grupo, três são guarda-redes, oito são defesas, dez médios e três avançados.

A equipa trabalha às ordens do técnico Romeu Filemon, responsável da equipa técnica, que conta esta época com a colaboração dos ex - atletas em formação.

A lista da equipa do Kabuscorp, é composta por,  Elber (ex -Benfica de Luanda), Rubian e Josué (guarda -redes), Tobias (ex -1º de Maio), Libero (ex -Académica do Lobito), Debele e Amaro (ex -Benfica de Luanda), Ebunga (ex -Vita Clube RDC), Mingo Sanda, Mussumari e Faustino (defesas), Tati (ex -Progresso do Sambizanga), Cassinda (ex -Desportivo Huila), Doutor Lami, Magola, Chico Caputo, Nari, Mendes e Mongo (ex -Progresso da Lunda Sul), Mavica (ex -AS Dragons Bilima RDC), Manuel (ex -Benfica Luanda) e Danilson (médios) e Jaques (ex -Shark FC), Nelito (ex -ASA) e Fundu (atacantes).

O campeonato nacional da primeira divisão, Girabola, tem início previsto para o dia 11 de Fevereiro. A abertura oficial da época acontece no sábado, com o jogo da Supertaça, entre o campeão 1º de Agosto e o vencedor da Taça de Angola, Recreativo do Libolo.