Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Ganhar ao Santa Rita motiva para mais trabalho

Benigno Narciso-Lubango - 21 de Setembro, 2017

Mário Soares ainda acredita nas vitórias

Fotografia: Santos Pedrol | EDIÇÕES NOVEMBRO

O técnico da formação, afecta à Região Militar Sul, qualificou a situação classificativa da equipa como não a mais desejada, mas também não catastrófica.

Mário Soares disse, que a vitória alcançada no sábado no Estádio 4 de Janeiro, no Uíge, diante da equipa da Santa Rita de Cássia, por 1-0, para a 25ª jornada do Girabola Zap 2017, representa um grande passo para a concretização do objectivo de permanência na maior prova futebolística nacional.

\"A situação classificativa, não é a que desejaríamos, sim, senhora. Mas também não é uma situação catastrófica. Vamos trabalhar,  temos a plena consciência que o jogo do Uíge foi um grande passo, para a concretização desse nosso objectivo\", qualificou o técnico Mário Soares.

Na próxima jornada, o Desportivo da Huíla tem a difícil missão de receber o Petro de Luanda, que lidera o campeonato, para um jogo em que é proibido perder, para não complicar a sua pretensão.Caso vença, em termos colectivos, ganha mais  alento e força anímica para o jogo seguinte, em Luanda, diante do Progresso do Sambizanga.
BN