Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Geraldo e Paizo reforam opes

Jorge Neto - 27 de Agosto, 2018

Extremo militar (Geraldo) falhou trs dos ltimos quatro jogos dos militares

Fotografia: Santos Pedro | Edies Novembro

Depois de boas exibições no jogo com o Sagrada Esperança da Lunda -Norte, a contar para o Girabola Zap, o extremo Geraldo e o lateral esquerdo Paizo entram nas contas da equipa técnica do 1º de Agosto, para o decisivo desafio de amanhã às 14h00, no Estádio 11 de Novembro, frente à formação do Mbabane Swallows de Eswatini.
A partida é referente à 6ª e última jornada da fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos, série D, que pode ditar quem acompanha a equipa do Etoile du Sahel da Tunísia aos quartos-de-final da competição.
Curiosamente, os dois jogadores contraíram lesões no dérbi diante do  Interclube.
Assim, falharam as partidas para o campeonato, frente ao Clube Desportivo da Huíla e ao Domant FC do Bengo, assim como, com o Zesco United da Zâmbia para as Afrotaças.Os atletas regressaram aos jogos oficiais, na quinta-feira, na deslocação ao Dundo, onde os agostinos empataram a dois golos, após anularem a desvantagem de dois a zero.
Geraldo destacou-se com um golo e uma assistência, foi a unidade responsável pela mudança do jogo dos bicampeões nacionais, enquanto Paizo ajudou a fechar o corredor esquerdo, por onde os diamantíferos conseguiam algum espaço.